915 727 774
pressinform@pressinform.pt

EPAV - Escola de Hotelaria de Colares

Com cerca de 400 alunos, a Escola de Hotelaria de Colares tem uma oferta formativa equivalente ao 12º ano, possui cursos para técnicos de Cozinha e Pastelaria, Restaurante-Bar, Turismo Ambiental e Rural, Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Técnico de Protecção Civil, com um quadro de 50 Professores/Formadores. Com protocolo firmado com o Ministério da Educação, a escola não cobra propinas aos alunos e tem uma empregabilidade superior a 90 por cento.

A EPAV – Escola de Hotelaria de Colares inaugurou em 2014 uma unidade hoteleira aberta ao público, reforçando a oferta turística da região.

A nova estrutura – Sarrazola House - é o resultado de um investimento global de 1,5 milhões de euros ao longo dos sete anos de existência daquela escola e detém 22 quartos e Restaurante/Bar aberto em permanência.

Permite encontro de empresas, eventos gastronómicos e workshops, sendo mais uma alterantiva à oferta turística e empresarial da região de Sintra.

A nova unidade, com preços que oscilam entre os 35 e os 95 euros, quer captar o público turista que demanda a Sintra e Cascais e impor-se pela qualidade de serviço, fruto da formação que proporciona.

 

Ver website