915 727 774
pressinform@pressinform.pt

Il Matriciano estreia dois pratos criados

Alessando Lagana e a mulher Estefânea criaram dois novos pratos para a carta do Il Matriciano, com estreia já para a semana, os quais celebram o amor do casal. e convidam os clientes a provar as novas iguarias, sobretudo no Dia dos Namorados…

“Spaguetti à La Guitarra de D. Estefânea com mini-almondegas” é a sugestão da dona da casa. Uma massa finíssima feita em casa com almondegas minúsculas num molho de tomate apuradíssimo.

“Embutini de Novilho com Speck e Provolone do Dono”é o prato concebido por Alessando. Rolos de novilho recheados com speck e provolone numa cama suculenta de espinafres e bacon crocante, uma mistura de sabores de levar ao céu…

No mais, permanece a essência de um menu tipicamente italiano e que tem guindado este espaço a um dos mais representativos da cozinha transalpina no nosso país.
Nunca é de mais lembrar que, nas sobremesas, continuam a ser estrelas o Tiramisu, um dos melhores servidos em Portugal e, naturalmente, a Pana Cotta.
Agora, é caso para se dizer que, numa visita ao Il Matriciano, o cliente passa a ter mais dois amores…

Il Matriciano está aberto de segunda a sábado, encerrando aos domingos e feriados, no horário 12h00 – 15h30 e 19h00 – 23h30. Aconselha-se vivamente reserva antecipada.